quinta-feira, 31 de maio de 2012

Verena Cid Trajes de Dança do Ventre. Para um lindo visual!

Para quem precisa de uma opnião na medida certa sobre tajes para dança do ventre, eu indico que entre em contato com Verena Cid.O seu trabalho é de bom gosto, bem atual, feito sob medida e a entrega é super rápida. Para mim um dos maiores problemas na hora da compra desse tipo de traje é a demora na entrega, pois como as roupas que usamos em show são trabalhadas fica bem difícil encontrar quem possa entragar rapidamente e com esta fada que agora está se dedicando a essa produção tudo está mais fácil. Outro fator importante nos tempos atuais é o preço e posso garantir que os dela são muito bons. Ha muito tempo ela se dedica à produção de peças femininas, sendo que o seu trabalho era no segmento de lingerie e biquines, peças bastante cobiçadas e paixão de muitas mulheres, desde que a conheci fiquei sua cliente, me apaixonei quando vi suas peças, feitas com excelente acabamento e muito requintadas, trazendo uma proposta de sensualidade na medida certa, então quando ela resolveu investir na produção de trajes para dança do ventre foi maravilhoso. Eu já tenho quatro peças de sua coleção de trajes para dança e pretendo continuar investindo, pois as peças são práticas na hora de vestir, com tecidos adequados e tudo vem na medida certa. Outro ponto forte é que além de tudo ela também estuda a nossa dança, sabendo direitinho de tudo que uma bailarina precisa! Por enquanto a sua produção está atendendo apenas em Salvador.


Um comentário:

Verena Cid disse...

Obrigada pró, você é maravilhosa.